> TABOCAS NOTICIAS : Homem invade casa com carro, mata moradora e ex da mulher

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Homem invade casa com carro, mata moradora e ex da mulher

Um motorista atropelou e matou um motociclista, invadiu uma casa com o carro e atingiu uma moradora, que também morreu, na madrugada desta segunda-feira (12) em Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o motorista pretendia atropelar o homem, de 30 anos, que seria ex-namorado da mulher dele e estava em uma moto na calçada. Ele acabou invadindo a residência e matando a moradora de 61 anos, que dormia. A corporação informou que o homem se apresentou à polícia logo após o crime dizendo que acreditava ter atropelado uma pessoa. A corporação não informou se ele estava embriagado. A ocorrência está sendo registrada na central de flagrantes da 20ª DP. 

O crime ocorreu por volta de 3h, no conjunto U da quadra central 1. O carro derrubou o portão e quebrou a parede da casa. O guincho do Detran chegou ao local para remover o carro da casa por volta de 7h30. O IML começou a retirar o corpo às 8h30. A vítima vivia com a mãe, de 85 anos, e tinha dois filhos. Vizinhos dizem que ela morava na quadra há cerca de seis meses. A idosa foi levada para a casa de parentes. "Ela estava dormindo. Eu espero que ela tenha morrido na hora, para pelo menos ter sido uma morte menos dolorida", disse um parente da vítima, que não quis se identificar. 

Irmã do homem morto, Paola Cristina afirma que ele era namorado da mulher, e não ex, mas não soube dizer qual era o relacionamento dela com o homem que o atropelou. "A gente não sabe direito o que ele era dela. Eles tinham muito ciúme um do outro. Hoje de madrugada ela chamou ele para conversar", disse. "Não sei se ele foi atropelado na ida ou na volta." Paola disse que ligou para a mulher após o crime, mas afirmou que ela está desaparecida. "Liguei para ela e perguntei porque ela fez isso. Ela só ficou calada e desligou", disse. Uma moradora que reside a três casas do acidente disse que ouviu o barulho da batida por volta de 3h e imaginou que fosse um acidente. "Ele veio lá de cima e passou direto no quebra-molas. Daí quando vi, ele já tinha invadido a casa", disse ela, que preferiu não se identificar. A moradora afirma que o portão da casa caiu em cima do motociclista e que a moto também atingiu a casa. A dona de casa Cléia Barbosa, de 31 anos, que também vive na mesma rua, diz que dormia na hora da batida. "A gente achou que fosse perseguição policial, daí não saímos na hora. Ele não freou. Já foi entrando direto na casa e atropelando o moço", disse. Cléia afirma que assim que o motorista bateu na casa, deixou o carro e fugiu. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário