> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense goleia o Comercial-PI por 9 a 0 na Copa SP

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fluminense goleia o Comercial-PI por 9 a 0 na Copa SP

Bauru, SP, 09 (AFI) – Segundo time com mais títulos da Copa São Paulo, com cinco conquistas – o Corinthians tem oito – o Fluminense já tem um recorde aqui na 46ª edição da competição. Nesta quinta-feira, o time carioca goleou o Comercial-PI por 9 a 0,no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, superando o placar do Coritiba sobre o São José-AP na quarta-feira.

Pedro foi o grande destaque da partida, marcando três dos nove gols do time do Rio de Janeiro. A goleada manteve o clube na liderança do Grupo F, com seis pontos. Ele tem a mesma pontuação do Noroeste-SP, que mais cedo bateu o Luverdense-MT por 2 a 0. O que separa os dois times é o saldo de gols, com o Fluminense levando vantagem – onze contra seis.

Como os dois times se enfrentam na última rodada, que vencer garante a classificação. O Fluminense pode atuar pelo empate, até porque Luverdense-MT e Comercial-PI já estão eliminados.

Na outra partida que fechou a segunda rodada, a Ferroviária-SP perdeu para o Gama-DF por 2 a 1, em Araraquara e deixou liderança do Grupo I, com três pontos. O Ceará-CE é o novo líder, com quatro pontos, após bater o Monte Azul-SP por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário