> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo e Atlético-MG vencem e se enfrentam nas oitavas da Copa SP

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Flamengo e Atlético-MG vencem e se enfrentam nas oitavas da Copa SP

Campinas, SP, 14 (AFI) – Atlético-MG e Flamengo conseguiram manter o favoritismo e carimbaram a classificação às oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto, os cariocas passaram pelo Taboão da Serra sem dificuldades, o time mineiro precisou suar para derrotar o Avaí e seguir vivo no torneio. As equipes se enfrentarão nas oitavas-de-final

No Estádio José Liberatti, em Osasco, o Flamengo derrotou o Taboão da Serra, por 3 a 0. Jajá abriu o placar logo aos oito minutos e deu tranqüilidade aos cariocas. Após tomar certo sufoco, o Flamengo ficou com um jogador a mais e definiu a partida com gols de Thiago Santos e Douglas Baggio, em bela finalização de letra.

Em São Bernardo do Campo, no Estádio Baenão, o Atlético-MG sofreu para derrotar o Avaí, por 1 a 0. O gol salvador dos mineiros foi marcado por João Guilherme aos 31 minutos da segunda etapa. No restante, o que se viu foi um duelo equilibrado com chances de gol para os dois lados. 

A segunda fase da Copa São Paulo será encerrada com seis jogos. Às 17h30, o Corinthians tenta se manter vivo contra o Grêmio Prudente, em Barueri. Mais tarde, às 21 horas, o São Paulo encara o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário