> TABOCAS NOTICIAS : Família procura por herdeira de 9 anos para dividir herança em Itabuna/BA

domingo, 11 de janeiro de 2015

Família procura por herdeira de 9 anos para dividir herança em Itabuna/BA

Familiares de Maria Oliveira Santos residente na Rua Baldino Brandão no Bairro Mangabinha em Itabuna no sul da Bahia, região Cacaueira do estado, procura por uma irmã de 9 anos de idade que não há ver a mais de três anos. 

Juvenal Fernandes dos Santos, falecido a mais de 2 anos
Segundo Maria Oliveira, o seu pai Juvenal Fernandes dos Santos faleceu a pouco mais de dois anos e deixou alguns bens para ser dividido entre os herdeiros, só que para isso de acordo com ela, será necessário localizar esta filha que ele teve de um relacionamento de quase 2 anos com uma pessoa conhecida apenas como Raimunda. Ela contou para o Ichu Notícias que durante este relacionamento entre seu pai Juvenal e dona Raimunda que eles residiam no bairro Vila América em Vitória da Conquista. 

Ainda de acordo com ela, a mãe de sua irmã por parte de pai que ela não sabe seu verdadeiro nome, porém sabe que a mãe chama-se Raimunda, trabalhou em um salão de beleza na cidade de Vitória da Conquista e que foi visto pela ultima vez no estado do Maranhão. 

Maria Oliveira pede para quem tiver alguma informação, entrar em contato pelos telefones (73) 8862-4064 (OI), (73) 9171-6591 (Tim) e (73) 8189-5269 (claro). Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário