> TABOCAS NOTICIAS : Ex-repórter esportivo, Datena revela: “Já saí na porrada com uns jogadores”

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ex-repórter esportivo, Datena revela: “Já saí na porrada com uns jogadores”

Famosidades
Datena revelou que sua personalidade explosiva teve seu ápice na época em que era repórter esportivo, no começo da carreira.© Divulgação/Band FAMOSIDADES

"Hoje estou mais tranquilo, mas já saí na porrada com uns jogadores. No intervalo, antes do jogo", revelou no programa "Aqui com Benja", do canal pago Fox Sports.

O apresentador ainda relembrou sua amizade com o ex-jogador Sócrates, morto em 2011. O jornalista contou que era para ter falecido antes do ex-craque.

“O Magrão [apelido de Sócrates] foi o cara mais genial que eu vi na minha vida, dentro e fora de campo. Era pra eu ter morrido antes dele. Não fosse o tumor no pâncreas, que foi descoberto a tempo e era benigno, eu teria continuado a beber. Isso foi há anos. Eu bebia muito mais que o Sócrates. O Magrão só tomava cerveja. Eu bebia o que tinha pela frente. Era pra eu ter morrido antes do Magrão”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário