> TABOCAS NOTICIAS : Esposa traída corta órgão genital do marido, hospital o recoloca e ela invade sala de cirurgia para cortá-lo novamente

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Esposa traída corta órgão genital do marido, hospital o recoloca e ela invade sala de cirurgia para cortá-lo novamente

Uma esposa abandonada foi presa depois cortar o órgão genital do marido duas vezes, ao descobrir que ele tinha uma amante. 

Esposa Feng, que foi traída, acabou cortando órgão genital do marido, Fan Lung, por duas vezes seguidas, e foi presa. Caso aconteceu na China.

De acordo com relatos na China, Fan Lung, de 32 anos, usou o telefone da esposa para enviar mensagens picantes para sua amante, Zhang Hung, de 21 anos de idade. O caso aconteceu em Shangqiu, na China. 

O homem acabou se esquecendo de sair de sua conta no celular, permitindo que a esposa descobrisse tudo. Atordoada, sua esposa, Feng, de 30 anos, começou a ter um ataque de raiva ao se deparar com diversas mensagens de infidelidade do marido. 

Furiosa, ela disse ter pegado um par de tesouras e invadido o quarto em que o marido dormia, cortando seu órgão genital. 

Fan foi levado para o hospital, onde o órgão foi costurado de volta. No entanto, a esposa teria se deslocado até a sala do hospital, onde o marido estava internado, e cortado o órgão pela segunda vez, o jogando pela janela em seguida. 

Um porta-voz do hospital disse que eles ficaram sabendo do segundo incidente após ser relatado que um homem nu estava espancando uma mulher na rua. 

A equipe do local saiu correndo para a rua, se deparando com o homem ferido, ainda com sangue escorrendo pelas pernas, batendo na mulher. 

Ele foi interrompido e a mulher foi levada para o hospital, sendo descoberto posteriormente que ela havia cortado seu membro novamente. 

Médicos e policiais vasculharam a área externa do hospital, mas não conseguiram encontrar o órgão cortado. Eles acreditam que ele possa ter sido levado por algum animal de rua. 

O homem acabou levado para uma cirurgia de emergência por estar perdendo muito sangue. 

De acordo com o hospital o quadro segue estável, porém ele se encontra extremamente abalado com o incidente. 

Sua amante foi até o hospital, alegando que pretende se casar com o homem, mesmo sem ele possuir o órgão genital masculino. 

A esposa recebeu alta e agora está presa por lesão corporal grave. Fonte: Mirror / http://www.netcina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário