> TABOCAS NOTICIAS : Engenheiro da famosa Área 51 quebra o silêncio e afirma que alienígenas existem

domingo, 11 de janeiro de 2015

Engenheiro da famosa Área 51 quebra o silêncio e afirma que alienígenas existem

Ao falarmos sobre alienígenas e vida inteligente fora de nosso planeta, o assunto gera polêmica instantaneamente.

Muitos acreditam que isso é um grande folclore. Outros defendem a existência de vida em outros planetas e costumam citar a Área 51 como um local histórico que, de acordo com as teorias conspiratórias, seria um grande laboratório de estudos de aliens.

O engenheiro americano Body Bushman resolveu colocar um pouco mais de polêmica sobre os boatos, afirmando que alienígenas existem e estão trabalhando em parceria com humanos na Área 51. Ele diz existir naves e restos mortais de extraterrestres no local, estudados amplamente pelo governo americano.

Suas palavras geraram polêmica, especialmente pelo fato de ser um engenheiro muito renomado no país e não um aventureiro querendo fama. Ele possui um currículo incrível e já deu várias contribuições profissionais nos últimos 40 anos para a Lockheed Martin, uma corporação aeroespacial.

Um vídeo de Bushman foi publicado em um canal do Youtube, onde ele mostra diversos registros fotográficos que começou a juntar há 10 anos, quando, segundo ele, os primeiros estudos oficiais com ET’s começaram.

Ele ainda comentou que os humanos na Área 51 se comunicam com “eles” de forma telepática, e que as pessoas escutam as respostas através de vozes dentro de suas mentes.

As pessoas se perguntam se ele estaria falando a verdade, já que não existem provas sobre suas afirmações e, algumas fotos, são de bonecos tradicionais vendidos nos EUA em épocas de Dia das Bruxas.

As declarações foram gravadas pouco tempo antes de sua morte. Segundo relatos, é possível que o famoso boneco do Dia das Bruxas tenha sido produzido e colocado nas lojas às pressas antes que Bushman tivesse coragem de divulgá-la no ano de 1997, fazendo-o parecer “um louco” caso tentasse denunciar o caso ao mundo.

A pergunta que fica no ar é: Por que um engenheiro tão renomado, considerado um grande especialista, colocaria sua reputação e nome na lama inventando mentiras antes de morrer?

Infelizmente, não existem provas e, agora após sua morte, dificilmente saberemos a verdade. Fonte: CaminhoAlternativo / TheLipTV Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário