> TABOCAS NOTICIAS : Corpo de mexicana desaparecida há quase um ano é encontrado na caixa d'água do prédio onde morava

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Corpo de mexicana desaparecida há quase um ano é encontrado na caixa d'água do prédio onde morava

Extra
A jovem psicóloga sonhava em ser atriz Foto: Reprodução/ Facebook
O corpo da psicóloga e aspirante a atriz mexicana Carmen Yarira Noriega Esparza, de 27 anos, foi encontrado quase um ano depois do desaparecimento dela. A jovem sumiu em fevereiro do ano passado e parentes e amigos suspeitavam que ela pudesse ter sido sequestrada por uma quadrilha de tráfico de pessoas, mas o corpo da jovem foi encontrado na caixa d'água do prédio onde morava. Ela havia sido vista pela última vez saindo da academia.

Segundo informações da Fox News latina, há cerca de três semanas, os moradores do condomínio em que a jovem vivia, na Cidade do México, começaram a reclamar que a água estava com um gosto ruim. Quando o departamento de saúde da cidade foi checar a caixa d'água do prédio, encontrou o corpo de Carmen. Acredita-se que ele estava lá desde o desaparecimento, há quase um ano. O corpo em estágio de decomposição avançado foi reconhecido pela família na noite de Natal.

Carmen Yarira Noriega Esparza foi vista pela última vez quando saía da academia Foto: Reprodução/ Facebook
"Ela era uma mulher linda e talentosa que sonhava em ser atriz. Quando não apareceu na clínica onde trabalhava, todos achávamos que ela poderia ter sido sequestrada e vendida para a indústria do tráfico sexual. Mas parece que seu corpo estava no prédio onde morava o tempo todo", disse um amigo de Carmen ao tabloide britânico Daily Mail.

De acordo com a publicação, a polícia está focando as investigações no ex-namorado de Carmen, um empresário que pagava o aluguel de seu apartamento. Ela havia terminado o relacionamento após conhecer um advogado e desapareceu uma semana antes de se mudar do apartamento onde vivia.

Foto: Reprodução/ Facebook
Os vizinhos estão chocados com o caso e disseram que a água do prédio estava com um gosto estranho há algum tempo. O corpo de Carmen foi levado para o Instituto de Ciências Forenses, onde será submetido a uma autópsia que vai determinar a causa exata da morte. http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário