> TABOCAS NOTICIAS : COPA SP: Vasco e Botafogo vencem e dividem liderança de seus grupos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

COPA SP: Vasco e Botafogo vencem e dividem liderança de seus grupos

Campinas, SP, 07 (AFI) – A 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior foi muito boa para os alvinegros do Rio de Janeiro. O Vasco venceu a segunda pelo Grupo G e está perto de conquistar a vaga na próxima fase. Já o Botafogo, que havia empatado na rodada anterior do Grupo P, venceu e também depende apenas de si para avançar. Destaque da rodada, o Coritiba aplicou a maior goleada da Copa SP até o momento ao vencer o São José-AP por 8 a 0.

Renato Kayser deixou sua marca na vitória do Vasco
Jogando diante do Itabaiana em São Carlos, o Botafogo dominou a partida e venceu por 5 a 1. Com o resultado, o Alvinegro agora lidera o Grupo G com 4 pontos, enquanto o Itabaiana está na lanterna sem nenhum ponto e, consequentemente, eliminado.

No outro jogo do grupo, o XV de Piracicaba venceu o São Carlos por 2 a 1 e é o segundo, com 4 pontos, enquanto o adversário tem um ponto a menos e é o terceiro.

Já pelo Grupo P o Vasco fez seu papel e derrotou o Serrano-BA por 4 a 0, com gols de Renato Kayzer, Daniel, Caio Monteiro e Evander. Com o resultado, a equipe carioca ocupa a liderança da chave com seis pontos, enquanto o Serrano, sem nenhum ponto, está eliminado.

Em segundo encontra-se o Taubaté, que venceu o Araxá-MG nesta quarta, por 2 a 1, com gols de Léo Turbo e Gabriel. Guilherme diminuiu para os mineiros. Agora, o Taubaté também tem seis pontos, enquanto o Araxá, com zero ponto, não tem mais chances de avançar.

OUTROS JOGOS
Pelo Grupo A, o Mirassol venceu o Tanabi por 2 a 1, enquanto o Paraná derrotou o Itapemirim-ES por 1 a 0. Os dois times chegam à última rodada brigando pela classificação.

Coritiba goleou o São José-SP por 8 a 0
Os times de Campinas, por outro lado, não foram tão bem. No Grupo C, a Ponte Preta enfrentou o Goiânia e perdeu por 2 a 1, ficando em terceiro com um ponto e dando adeus à Copinha, enquanto o adversário é o líder com 6. Catanduvense e Náutico também empataram, mas por 2 a 2. O time paulista possui dois pontos e é o vice-líder, enquanto a equipe pernambucana possui apenas um ponto.

Pelo Grupo U, o Guarani enfrentou o Criciúma e também empatou por 1 a 1, sendo que os dois times dividem a liderança com quatro pontos. Vila Nova-GO e São José-RS ainda se enfrentam nesta quarta-feira.

O Coritiba aplicou a maior goleada da Copa São Paulo ao vencer o São José-AP por 8 a 0, no Grupo M. Kady, três vezes, Lucas Barreto e Raphael Veiga, duas vezes cada, e Juninho marcaram os gols. Assim, o Coritiba lidera a chave com 6 pontos, seguido por Paulínia, 4, Red Bull, 1, e São José-AP, zero.

Rival, o Atlético-PR também goleou na rodada. Diante do Palmeira de Goianinha-RN, a equipe paranaense venceu por 6 a 2 e lidera o Grupo Y com 4 pontos, seguido de São Caetano, com 4, Flamengo-SP, 3, e Palmeira de Goianinha-RN, com nenhum ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário