> TABOCAS NOTICIAS : COMO FAZER UM HOMEM BEIJAR O CHÃO QUE TU PISA.....

domingo, 25 de janeiro de 2015

COMO FAZER UM HOMEM BEIJAR O CHÃO QUE TU PISA.....

Para começar, vamos deixar bem claro que "Eu Te Amo" só deve ser dito uma vez por ano, da mesma forma que "feliz aniversário" ou "Feliz Natal"!
E se ele for um "purgante", um chato de galocha bem inseguro, destes que ficam perguntando o tempo todo se você o ama, responda secamente: 
"O que você acha?"

Homem muito seguro de si é uma merda, acredite. E quando ele fica nestas de perguntar sobre seus sentimentos, a melhor maneira de baixar a bola do gostosão é respondendo uma pergunta com outra. Afinal, ele podia jurar que a resposta seria "claro que te amo amor", mas diante de sua reação é bem provável que acabe morrendo de aflição.
Se dá certo? Oras, sempre dá certo com vocês, por que não daria com ele? Lembra das vezes que quis saber o quanto te amava e ele desconversou, fez que não estava entendendo o que queria dizer? Então, não se sentiu péssima diante da falta de reposta? Não teria sido melhor ele dizer um "Sim, querida", ou até mesmo um "Sei lá", qualquer coisa, menos aquela maldita incerteza?

Como homem adora perguntar se houve alguém melhor que ele em sua vida - e a verdade muitas vezes pode deixá-lo arrasado - antes de contar aquela mentira deslavada que ele é o "the best", o maior amante que já teve, repita a mesma tática, alimentando suas inseguranças: 
"Por que acha que estou com você, querido??"

Ele gostaria de escutá-la dizendo que fica molhada só de imaginá-lo peladão, que é o homem mais gostoso do mundo, mas aí você iria pôr tudo a perder.
E antes de achar que perderá seu queridinho semeando em sua mente a indecisão, aprenda que o que mais prende um homem são as incertezas.

"Ó, dúvida cruel...Por qual motivo ela está comigo? Será que não estou dando no couro e ela só dá pra mim por que me ama? Oh, meu santo, onde está aquele livro do Kamasutra pra eu aprender mais um pouco de sexo?

Viu como é fácil fazer um homem se interessar mais pelo sexo que faz?

Fantasias e pequenos fetiches só devem ser repetidos esporadicamente, evitando repetir certas posições ou fantasias de acordo com a vontade dele.

Por isso, se ele quer sexo anal, faça como a mamãe, que fazia bolo de chocolate só de vez em quando. Lembra como você pensava que seria ótimo comer bolo o tempo todo? Mas você sabe que perderia todo o encanto se fosse todo dia, não é?
Então, com certas sacanagens tem que ser assim também. Tem que fazer o carinha merecer e desejar ardentemente o dia do "bolinho de chocolate".

Quando é que você vai repetir a dose, hein? -abandando o rabinho igual um cachorrinho pidão -Talvez amanhã? Oba!!

Mesmo que seja bom escuta-lo dizendo que está linda, não vai dar uma de tonta e se arreganhar toda. O certo é receber o elogio como algo natural, dar um sorriso de agradecimento, e só! Não tem nada a ver com frescura, minha filha. Oras, isso é tática da boa, coisa que a gente usa para manter as mulheres apaixonadas.

Você já viu algum homem se derreter por causa de um elogio quanto a sua beleza? Claro que não! Somos tão arrogantes que agimos como se elogios fossem algo que ouvimos o tempo todo.

E não vai dar uma de totona e dizer: "Ah, amor...'Ce tá falando isso só pra me agradar..." 
Cacete!!! Se valoriza, traste!!!

Nunca seja a primeira a ligar no dia do seu aniversário. Aqui não tem nada de desprezo, muito pelo contrário. Espere o final do dia, quando ele estiver bem apreensivo. Sabe como é: além de fazê-lo pensar bastante em você, isto servirá para que ele perceba que é tão é importante em sua vida, que mal pode esperar por seu "Feliz aniversário".
Nunca, em hipótese alguma, deixe que ele pense que pode agradá-la com qualquer presentinho - um perfume comprado no camelô ou uma bimbada num muquinfo qualquer.

Você quer que ele lhe respeite e entenda que não é uma qualquer, certo? Então, mesmo que se sinta tentada a fazer aquele sexo animal, naquele hotelzinho fuleiro, cheio de pulgas, controle seu tesão e diga "não"! Em pouco tempo ele vai aprender que precisa ganhar mais para levá-la à lugares menos deprimentes. Então você terá um homem apaixonado e ao mesmo tempo o incentivará a ganhar mais!

Homens adoram achar que suas mulheres são requintadas e especiais, tudo na nossa vida funciona deste jeito. Gostamos de exaltar a potência do motor dos nossos carros, a qualidade dos nossos tênis importados, e não é diferente com as mulheres. Quando um homem tem AQUELA mulher ao seu lado, ele gosta de dizer com a boca cheia: "Minha mulher é demais!"

Agora, quando ele tem uma coió como esposa, o máximo que ele diz é que ela cozinha bem...

Quando dita na medida e nos momentos certos, a palavra NÃO pode ter um poder maravilhoso sobre os homens. Mulheres que sempre dizem SIM não representam nenhum tipo de desafio aos homens.

O segredo para fazer um homem beijar os seus pés está na capacidade de saber usar a maldade e a docilidade feminina nas doses certas! http://perelecasblog.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário