> TABOCAS NOTICIAS : Com nova bactéria, Andressa Urach diz estar sofrendo com dor

domingo, 11 de janeiro de 2015

Com nova bactéria, Andressa Urach diz estar sofrendo com dor

Andressa Urach segue em tratamento após contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina, no último fim de semana. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro.

A recuperação de Andressa está sob a supervisão de seu médico, Julio Vedovato. Procurada neste sábado, 10, ela falou que ainda sentes muitas dores, mas tem mantido a fé de que irá melhorar. "Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações forças para conseguir vencer esta batalha", disse ela.

Na quinta-feira, 8, Vedovato conversou sobre o quadro da paciente. Segundo ele, Andressa começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. "Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados", informou o médico. Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário