> TABOCAS NOTICIAS : Colo Colo vence Seleção de Uruçuca no 1º amistoso da pré-temporada para o Baianão 2015

domingo, 18 de janeiro de 2015

Colo Colo vence Seleção de Uruçuca no 1º amistoso da pré-temporada para o Baianão 2015


O Colo Colo iniciou com o pé direito na pré-temporada para o Campeonato Baiano 2015. Na tarde deste domingo, 18, no estádio Ferreirão na cidade de Uruçuca, o Tigre venceu a Seleção local por 3 a 0 com os gols de Xandy, Andrey e Jean. Esta foi a primeira partida do Colo Colo em 2015, que mostrou bom aproveitamento nessa fase preparatória.

A equipe do Colo Colo que realiza a sua pré-temporada na cidade de Uruçuca começou melhor, e o primeiro gol do partida foi marcado pelo atacante Xandy, que acertou um belo chute de fora da área aos 25 minutos do primeiro tempo, a bola quicou e enganou o goleiro William nada pode fazer.

A Seleção de Uruçuca tentou empatar a partida, mas o Tigre não permitia que o ataque do adversário fosse concluído com eficiência, sendo bloqueado pela defesa. O Colo Colo ainda criou boas chances de marcar o segundo gol, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para a equipe de Ilhéus.

No segundo tempo, com várias substituições nas duas equipes, o jogo acabou ficando um pouco mais fraco, com muitas faltas e bastante truncado no meio campo, mesmo assim o Tigre continuou melhor na partida, mas o segundo gol demorou a sair. Aos 30 minutos, Felipe, que entrou no lugar de Jucimar, cobrou uma penalidade, o goleiro William defendeu, no rebote, Andrey, que entrou na segunda etapa não perdoou e mandou para o fundo das redes fazendo 2 a 0 para a alegria dos torcedores que lotaram as arquibancadas.

A Seleção de Uruçuca não teve forças para reagir, e o Colo Colo foi tocando a bola, principalmente com Jucimar e Sidney que realizavam boas jogadas e tocavam bem a bola, mas sempre buscando o terceiro gol. 
Aos 39 minutos, numa boa jogada no meio campo, a bola foi lançada até Jean, que veio do banco de reservas, ele dominou bem a bola, próximo da grande área e acertou um belo chute no canto esquerdo e marcou o terceiro gol, fechando o placar do jogo. Foram expulsos: Tinho (Colo Colo), Pepeta e Seca (Seleção de Uruçuca), todos no segundo tempo, após aos 40 minutos.

A partida foi marcada por um grande público, cerca de 2.000 (dois mil ) torcedores lotaram as arquibancadas do Ferreirão e o valor cobrado foi R$ 5,00. A renda da partida é do Colo Colo, que conta com o apoio total da Prefeitura de Uruçuca na realização da pré-temporada 2015. A folha salarial do Colo Colo gira em torno de R$ 90.000.00 (noventa mil reais mensais), entre atletas e comissão técnica.

Agora o Colo Colo busca outro adversário para mais um amistoso no próximo domingo, dia 25/01.

O Colo Colo entrou em campo com: Valdson, Paulinho, Joadson, Michel e Danilo; Leandro, Marcone, Sidney e Jucimar; Ricardo e Xandy. (Entraram no segundo tempo: Tinho, Jean, Andrey e Felipe).
Treinador: Duzinho

O Colo Colo só retorna para Ilhéus no dia 02, após a estréia no Baianão 2015 no dia 01 de fevereiro, fora de casa contra a Catuense. Já no dia 08, o Tigre vai enfrentar a Jacuipense no estádio Mário Pessoa em Ilhéus. Informações: Rádio Conquista FM/Ilhéus - Jota Hage / Carlos Goiabão / Valter Ecologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário