> TABOCAS NOTICIAS : Capacete a LED: diz aumentar cabelos em 35%

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capacete a LED: diz aumentar cabelos em 35%

Foto: divulgação
De olho nos milhões de carecas, que sonham em ter o franjão de volta, a empresa Apira Science lançou o iGrow, um capacete que solta lasers que prometem acabar com a queda de cabelos.
O aparelho foi anunciado oficialmente em uma das maiores feiras de tecnologia no mundo, a CES 2015.

De acordo com os desenvolvedores, os lasers são de baixa frequência e passam para a pele certa quantidade de energia e calor que juntos prometem estimular os folículos capilares.

Os raios LED são utilizados para tratamento de queda de cabelo há anos, e agora a empresa afirma que desenvolveu ainda mais a técnica, baseando-se em mais de 100 diferentes estudos sobre o assunto.

Uso
O iGrow deve ter utilizado por volta de 25 minutos, 4 vezes por semana, durante pelo menos 4 meses para que o usuário sinta diferença na quantidade de fios. 

Segundo a Apira Science, os homens que participaram dos testes apresentam 35% mais cabelos após utilizar o capacete tecnológico.

Efeito colateral
A empresa afirma que o iGrow foi aprovado por todos os órgãos governamentais relacionados à saúde e nenhum efeito colateral foi reportado durante os testes do produto.

O valor do capacete nos Estados Unidos é de R$ 1.900 e nas próximas semanas a novidade deve chegar ao mercado brasileiro.

O preço que chegará ao Brasil ainda não foi divulgado. Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário