> TABOCAS NOTICIAS : Canadá: Médicos removeram um frasco de urina de dentro do reto de um paciente

sábado, 3 de janeiro de 2015

Canadá: Médicos removeram um frasco de urina de dentro do reto de um paciente

O caso ocorreu em Vancouver, no Canadá.
Ao contrário do que é habitual, o paciente admitiu prontamente ter inserido o frasco usado em exames de urina em laboratórios de análises clínicas.
Ao que tudo indica, o objetivo não era para fins sexuais, e sim escondê-lo para depois trocá-lo com outro frasco, evitando assim ser reconhecido como usuário em um exame de drogas.
O paciente, que não teve o nome revelado, não conseguiu executar seu plano e não foi capaz de “capturar” novamente o balão que continha o frasco, e deu entrada no Hospital Sr. Paul sentindo fortes dores abdominais.
Os cirurgiões conseguiram remover o frasco. O Dr. Hin Hin Ko, comentou que o frasco de urina é apenas um dos itens da imensa lista de objetos que pacientes costumam introduzir através do ânus.
Segundo o Dr. Hin, ele atende ao menos três vezes por ano, pacientes que introduzem cenouras, drogas, objetos cilíndricos, etc.
Além do constrangimento, a prática pode ser extremamente perigosa. Caso ocorra algum dano interno, isso pode levar a infecções graves com consequências devastadoras. Fonte: Metro Foto: Reprodução / Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário