> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA: Banca do jogo do bicho é assaltada

domingo, 18 de janeiro de 2015

CAMACAN-BA: Banca do jogo do bicho é assaltada

Esta é a primeira vez que o jogo do bicho é assaltado: Fotos \ O Tempo Jornalismo -fotos- Agnaldo Santos
Assaltantes agiram na tarde deste sábado (17) por volta das 3:00 h da tarde, no município de Camacan. Armado e vestido em uma camisa do Flamengo, o pombo sujo ,que aparenta ter 18 anos, assaltou a banca do jogo do bicho, localizada à rua Antonio Pereira dos Santos. 

De acordo com a funcionária da casa, o individuo se fes passar por um cambista da casa e ao chegar ao balcão ele pediu um talonário, para começar trabalhar, e quando a atendente saiu para atendê-lo, foi surpreendida com uma arma de fogo em sua direção. 

Ela contou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo que quando o assaltante lhe abordou, pediu para que o cofre fosse aberto, a puxou pelos cabelos e se apossou de um montante de dinheiro das apostas que estava sobre uma mesa. 

A funcionária estava tão nervosa com a presença do elemento, que durante o assalto, ela chegou trancar o bandido pelo lado de dentro da casa, mas ,segundo a polícia um comparsa o aguardava próximo ao local e ao perceber que o parceiro estava em apuros resolveu agir e correu para libertá-lo e em seguida montaram em uma moto CG VERMELHA tomando rumo ignorado.Na fuga o ladrão deixou para trás o par de sandálias que estava calçando.

Na fuga o assalte deixou para trás as sandálias que estava calçado
A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, a dupla não tinha sido encontrada. As vítimas ficaram de registrar o boletim de ocorrência na delegacia pública de Camacã. O montante levado não foi revelado pela banca. por Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário