> TABOCAS NOTICIAS : Barba de Neymar é ridicularizada em página do Barcelona

sábado, 3 de janeiro de 2015

Barba de Neymar é ridicularizada em página do Barcelona

Neymar voltou aos treinos no Barcelona nesta sexta-feira (02), com a transformação que fez em seu rosto no fim de ano. Após cerca de 10 dias de folga no Brasil para as festas de fim de ano, ele descoloriu barba, bigode e cavanhaque, em novo estilo que decidiu manter no retorno à Espanha para o restante da temporada 2014/15.
O atacante brasileiro chamou os dias de férias no País de “semana maluca” – a agitação do período repercutiu em manchetes na imprensa espanhola. Logo nesta sexta, o atleta já voltou aos treinamentos com Lionel Messi e companhia.
A página oficial do Barcelona no Facebook retratou o início dos trabalhos com uma foto de Neymar com a nova aparência. Foi o que bastou para pessoas do mundo inteiro, em inglês, espanhol e português, ridicularizem o astro.
“Neymar, o que aconteceu com seu rosto?”, comentou a internauta Sheneece Lord, de Londres. “E esse bigode do Chuck Norris?”, comentou o brasileiro Rafael Lima. “Que diabos está na cara dele?”, criticou Robert Roy Jr. “Qual é a dessa estranha e feia barba?”, questionou Qamber Abbas. “Não aguento essa barba branca do Neymar, pronto falei”, irritou-se Nomsa Lelehla. direto da África.
Houve até vários que compararam o brasileiro a Papai Noel por causa da barba branca. “Papai Noel, é você?”, ironizou Kirito Kuni, da Áustria, entre diversos outros comentários com o mesmo paralelo.
Neymar cativou alguns poucos elogios após o visual transformador. “Neymar é meu <3″, sentenciou Carolina Rams, em espanhol. “O único moreno que eu gosto <3″, disse Amanda Julieta, também em espanhol.
O jogador do Barcelona tem pouco tempo para se preparar com o Barcelona após as “férias malucas” de fim de ano. Logo neste domingo, o time catalão tem duelo contra o Real Sociedad, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Foto: Reprodução/SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário