> TABOCAS NOTICIAS : BA: Homens armados rendem carreteiro e roubam carga de eletrodomésticos na BR 110, entre Pombal e Tucano

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BA: Homens armados rendem carreteiro e roubam carga de eletrodomésticos na BR 110, entre Pombal e Tucano

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade 
Quatro homens armados em um veículo interceptaram uma carreta que transportava eletrodomésticos de São Paulo para Pernambuco, por volta das 19h de domingo (11), no trecho entre a cidade de Ribeira do Pombal e Tucano, na BR-110. 

O carreteiro Antônio Manoel do Monte Gomes, 51 anos, relatou ao Acorda Cidade que foi levado no veículo até um matagal com um capuz cobrindo toda a cabeça. Os marginais percorreram uma distância de cerca de 150 km e descarregaram parte da mercadoria de geladeira e máquinas de lavar, dentre outros eletrodomésticos. O veículo estava a 20km/h quando foi interceptado. A vítima não sofreu agressão. 

Após o assalto, o carreteiro pegou um táxi até Feira de Santana, com o dinheiro depositado pela empresa onde trabalha, e registrou uma queixa na Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Carga (Decarga). A carreta foi rastreada e localizada. A mercadoria estava no seguro. 

Os bandidos também levaram R$ 380 da vítima, que viaja desde a última terça-feira (6). Ele informou que os funcionários não têm acesso a informações sobre a quantidade de mercadoria. Do Portal CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário