> TABOCAS NOTICIAS : Andressa Urach tem melhora clínica e interrompe uso de antibióticos

domingo, 25 de janeiro de 2015

Andressa Urach tem melhora clínica e interrompe uso de antibióticos

Ainda vivendo um longo drama após uma infecção na perna por conta de injeções de hidrogel, Andressa Urach aparentemente está na reta final de sua recuperação. Um comunicado sobre a melhora no estado de saúde da modelo foi enviado por sua assessoria de imprensa neste sábado, 24, acompanhado de fotos de Andressa com o filho, Arthur. Confira:

"A apresentadora Andressa Urach teve alta clínica do acompanhamento clínico ambulatorial e interrompeu o uso de antibióticos. Faltam aproximadamente dez sessões diárias de oxigenioterapia. Alta cirúrgica será provável até o final da próxima semana, quando serão removidos o restante dos pontos. A paciente fará reparos e refinamentos das cicatrizes e irregularidades de contorno ao longo do ano, em procedimentos menores e ambulatoriais. Se necessitar, ainda pode-se ampliar o período da hiperbarica. Complementando isso tudo segue com fisioterapia e nutrição adequada".

Relembre o caso
Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao Hospital Conceição, em Porto Alegre - onde foi internada no dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas, Andressa deixou o hospital na véspera de Natal.

Mais de dez dias após sua alta, Andressa segue em tratamento depois de contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro. Fonte: com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário