> TABOCAS NOTICIAS : Andressa Urach segue com dores, mas está sob cuidados médicos em casa, informa assessoria

sábado, 10 de janeiro de 2015

Andressa Urach segue com dores, mas está sob cuidados médicos em casa, informa assessoria

Divirta-se - Estado de Minas
Após internação por uma nova bactéria em seu corpo, Andressa Urach está em casa. A apresentadora contraiu uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina, neste fim de semana, e recebeu cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital. Segunda sua assessoria, Urach segue com dores e continua seu tratamento em casa tomando antibióticos, sob a supervisão de seu médico Julio Vedovato. 

"Andressa está usando medicamentos para conter a dor e antibióticos para combater esta nova bactéria. Continua tratamento com seu médico particular sendo auxiliada pelo PAD (Programa de Atendimento Domiciliar do Grupo Conceição). Ela está em casa, sente dores e está medicada", afirma Cacau Oliver, assessor de Andressa, nesta tarde. 

Em novembro, Andressa foi internada e precisou passar por uma cirurgia para remover resquícios da substância aplicada nas coxas com fins estéticos. Devido a uma infecção, ela chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, e teve o caso classificado como grave pela equipe médica.

Na última semana, uma agência de notícias divulgou imagens feitas durante a internação de Andressa Urach. As fotos mostram cenas fortes do procedimento de retirada do hidrogel. A modelo usou as redes sociais para falar sobre as imagens. "Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário