> TABOCAS NOTICIAS : André Marques ganha prêmio de quase R$ 20.000 reais na Quina, afirma o apresentador

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

André Marques ganha prêmio de quase R$ 20.000 reais na Quina, afirma o apresentador

André Marques mostrou que é um rapaz de sorte. O apresentador, no ar ao lado de Cissa Guimarães no comando do Mais Você, cobrindo as férias de Ana Maria Braga, revelou nesta segunda-feira que acertou a quina na Mega-Sena da Virada. Marques ganhou o prêmio de 19.764,32 reais junto com outros 2.580 apostadores que também acertaram cinco dos números sorteados no último dia 31.

O feito do apresentador foi anunciado, na verdade, por Cissa, que não se conteve ao final da exibição de uma reportagem sobre um dos ganhadores do prêmio principal da Mega-Sena. “Esse rapazinho aqui ganhou, sim. Pode pedir dinheiro emprestado para ele.” Sem graça, Marques confirmou. “Eu fiz a quina. Mas o importante é que ganhou quem merece, quem precisa. E na próxima a gente vai tentando”.

Quatro apostas acertaram as seis dezenas do concurso: duas de São Paulo (SP), uma de Brasília (DF) e outra de Santa Rita do Trivelato (MT). Os ganhadores receberam, cada um, 65.823.888,16 de reais. A Mega da Virada sorteou o maior prêmio da história das loterias no país: 263 milhões de reais, desbancando o recorde de 244 milhões em 2012. Fonte: Com informações da Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário