> TABOCAS NOTICIAS : Americano é preso após jogar filha de 5 anos de ponte nos EUA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Americano é preso após jogar filha de 5 anos de ponte nos EUA

John Jonchuck, de 25 anos, foi preso por jogar a filha de 5 anos de uma ponte, em Saint Petersburg, na Flórida (EUA), na madrugada desta quinta-feira. A menina morreu após cair de uma altura de quase 20m. As informações são da agência Reuters.

O homem estava dirigindo em alta velocidade, perto da meia-noite (horário local), quando passou por um policial. O agente seguiu o rapaz e o localizou já na ponte. O oficial viu quando Jonchuck tirou a filha do carro, pela janela do carona, e depois a arremessou pelo parapeito da ponte, em direção a baía de Tampa.

Em seguida, o rapaz fugiu, enquanto o agente parou para tentar localizar a garota. O corpo de Phoebe Jonchuck foi encontrado na água cerca de uma hora e meia mais tarde, a um distância de quase 800m de onde foi arremessada.

John Jonchuck foi localizado pelas autoridades na cidade vizinha de Manatee County e preso, acusado de assassinato. Segundo os investigadores, o rapaz vivia com os pais e tinha a guarda da filha. De acordo com a polícia, ele pode ter problemas mentais e será submetido a exames para detectar se ele consumiu drogas ou bebidas alcoólicas, antes do crime.Fonte: Com informações do Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário