> TABOCAS NOTICIAS : Adolescente que sofreu AVC após tomar pílula anticoncepcional supera probabilidades para se tornar rainha da beleza no Reino Unido

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Adolescente que sofreu AVC após tomar pílula anticoncepcional supera probabilidades para se tornar rainha da beleza no Reino Unido

Uma adolescente que sofreu derrame depois de tomar uma pílula anticoncepcional vem desafiando todas as probabilidades para se tornar uma rainha da beleza. 

Georgie Holland desabou durante uma aula de dança em 2013, e foi levada ao hospital onde foi revelado que ela tinha um coágulo de sangue em seu cérebro. 

O acidente vascular cerebral foi provocado por uma pílula anticoncepcional popular que ela havia ingerido. 

Georgie, agora com 19 anos, passou uma semana no hospital antes de iniciar sua recuperação. 

A jovem contou que na época perdeu sua visão periférica, e por isso só conseguia enxergar o que ocorria à sua frente. 

Mas, apesar dos problemas, Georgie está agora esperançosa em ganhar um dos mais prestigiados concursos de beleza do país – o Miss Galaxy Reino Unido. 

Ela representa sua cidade natal, Northamptonshire, e o primeiro lugar dará {a vencedora uma viagem para Orlando, Flórida (EUA), onde poderá competir internacionalmente. 

Ela disse: "Eu espero que a competição me ajude a esquecer e seguir em frente. Perder a visão em seu olho é muito assustador - mas eu estou pronta para competir e vencer a competição. 
Seria incrível para mim se eu conseguisse. Seria um sonho tornado realidade." Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário