> TABOCAS NOTICIAS : Torcedora do River Plate é agredida por rival do Boca Juniors; Filha de 8 anos viu tudo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Torcedora do River Plate é agredida por rival do Boca Juniors; Filha de 8 anos viu tudo

Do UOL, em São Paulo/Reprodução/Facebook
Lorena Sabio foi agredida por torcedores do Boca na frente da filha de 8 anos

A vitória por 1 a 0 do River Plate sobre o Boca Juniors no Monumental de Nuñez levou o time da casa à final da Copa Sul-Americana. Mas nem toda a torcida da equipe mandante saiu conseguiu ir embora feliz.

Lorena Sabio, de 33 anos de idade, voltava do estádio quando um torcedor do Boca, apelidado de "Ketchup", percebeu que ela vestia a camisa do River e chamou seus colegas. A mulher estava acompanhada da filha de 8 anos, Altea, mas isso não inibiu o grupo de atacá-la covardemente.

Após as agressões, Lorena foi ameaçada caso fosse à polícia. Ainda assim, ela utilizou seu Facebook para publicar imagens de seu rosto desfigurado e denunciar seu agressor.

O fato de a filha estar junto no momento do ataque também preocupa Lorena. Segundo ela, Altea ainda tem pesadelos, mesmo uma semana após o crime.

Porém, ainda que um dos agressores tenha sido identificado, ninguém foi preso. Lorena se revolta com a possibilidade de "Ketchup" continuar solto. "Ele é louco, e, a não ser que alguém o impeça, ele provavelmente continuará a fazer isso, e provavelmente matará alguém da próxima vez", disse.

Como consequência dos golpes, a torcedora passou a ter dificuldades para comer e terá que passar por várias cirurgias, pelas quais ela alega não poder pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário