> TABOCAS NOTICIAS : SERRINHA-BA: Homem atropela e mata motociclista após briga

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SERRINHA-BA: Homem atropela e mata motociclista após briga

Um motociclista morreu após se envolverem em um acidente provocado por uma discussão, na noite de domingo (14), na BA-120, em Serrinha.

De acordo com informações apuradas pelo PCS, testemunhas afirmaram que um homem identificado como Roque Patrício de Araújo, que dirigia um carro Chevett, de cor azul, placa JNA-8485, seguiu e atropelou o motociclista Antônio Justiniano dos Santos Neto após se envolver em um desentendimento com ele.

Durante a perseguição, o Chevett atingiu a traseira da moto nas proximidades do entroncamento de Ichu arremessando a vítima contra um poste da rede de iluminação pública. Justiniano teve morte instantânea. O motorista atropelador fugiu e ainda não foi preso.

Na tentativa de prendê-lo, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional realizaram diligências no povoado do Tanque Grande, comunidade onde mora o acusado, porém sem êxito. Na residência do suspeito os PMs encontraram o veículo usado na perseguição, uma moto Honda Biz, placa CNL-6994, vinte e quatro aparelhos celulares, um notebook, uma câmera digital, pecas automotivas e uma porção de maconha.

A Delegacia Territorial informou que o suspeito continua sendo procurado e poderá responder por homicídio qualificado. Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário