> TABOCAS NOTICIAS : Sem ter estreado, Marquinhos Santos não é mais treinador do Vasco

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sem ter estreado, Marquinhos Santos não é mais treinador do Vasco

Autor: Pedro Chagas / Foto: Divulgação (Cortitiba)
Não chegou a um jogo a passagem de Marquinhos Santos pelo Vasco. Sem, ao menos, ter sido apresentado, o jovem treinador não será o responsável pelo time nesta temporada, pois, alegou um grave problema de saúde em sua família que prejudicaria seu trabalho no clube da Colina.

A apresentação do técnico, que estava marcada para a manhã desta sexta-feira (12), foi cancelada. Agora, o clube terá que, novamente, ir ao mercado para trazer um treinador com as características de Marquinhos e dentro dos limites financeiros impostos pelo clube. Em nota oficial, o Vasco se manifestou sobre o ocorrido.

- O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos dos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão.

Em resposta, Marquinhos, através de sua assessora de imprensa lamentou o fato de não poder treinar o Cruzmaltino. Seria sua primeira experiência no Rio de Janeiro. 

- Eu não posso assumir este compromisso com o Vasco, embora já tivesse dito sim a proposta do clube. É uma questão de fórum íntimo. Uma questão pessoal. Que refleti no dia de ontem e cheguei a esta difícil decisão. Isento totalmente a diretoria do Vasco que me recebeu com muito respeito e correção. Peço desculpas publicamente a diretoria do clube e as pessoas envolvidas. Também me desculpo com os torcedores que se manifestaram favoravelmente a minha contratação. Não teria condições de trabalhar com 100% de dedicação ao Vasco como sempre fiz nos outros clubes. Por isso, prefiro ser honesto ao declinar o convite agora, do que aceitar e ter que voltar atrás depois. Obrigado pela compreensão.

Ainda sem técnico, o Vasco continua de férias. A estreia do time na temporada será no Super Series, torneio amistoso realizado em Manaus, contra o Flamengo, no dia 21 de janeiro, às 22h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). http://www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário