> TABOCAS NOTICIAS : SANTO A. DE JESUS-BA: Vereador acusa presidente do PT municipal de ter cometido preconceito social em entrevista

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SANTO A. DE JESUS-BA: Vereador acusa presidente do PT municipal de ter cometido preconceito social em entrevista


Após o presidente do Diretório Municipal do PT, Zenilton Conceição, não parabeniza-lo por assumir o cargo de secretário na chapa ganhadora da eleição da Câmara de Santo Antônio de Jesus, o Vereador Cristiano Sena se pronunciou em contato com a Rádio Andaiá FM. Inicialmente, ele alegou que falaria sobre a ética, complementando que a ética é um conjunto de valores, que os seres humanos usam, “nem tudo que eu quero, eu devo, nem tudo que eu devo eu posso e nem tudo que eu posso é o que eu quero”, destacou. Segundo ele, a fala do presidente deixou bem claro o tipo de preconceito social para com ele, “o fato do vereador Uberdan ser um professor conceituado e respeitado na nossa Bahia e eu ser vigilante de banco e porteiro do Hospital Regional não vai torna-lo melhor do que ninguém”, frisou. Cristiano afirmou que há pessoas que só se elevam, diminuindo as outras, mas o homem inteligente é aquele que cresce junto aos outros. Ele acrescentou que vem sofrendo isso dentro do diretório do partido desde quando assumiu a chapa. Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário