> TABOCAS NOTICIAS : Reservas do Barcelona fazem 8 a 1 em partida pela Copa do Rei

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Reservas do Barcelona fazem 8 a 1 em partida pela Copa do Rei

Sem suas principais estrelas, o Barcelona não teve dificuldades para golear o Huesca, da terceira divisão espanhola, por 8 a 1, no jogo de volta da Copa do Rei. No jogo de ida, há duas semanas, o Barcelona já havia vencido por 4 a 0.
Com o resultado, o time catalão vai enfrentar o vencedor de Elche e Valladolid, que decidem a vaga na próxima quinta-feira. No jogo de ida, em Valladolid, os dois times empataram por 0 a 0, dia 2 de dezembro.

Para a partida contra o Huesca, o técnico Luis Henrique poupou os seus principais titulares. Ainda assim, o lateral brasileiro Douglas, ex-São Paulo, permaneceu no banco de reservas e entrou apenas aos 2 minutos do segundo tempo, em substituição a Iniesta, poupado pelo técnico do Barcelona.

Na partida de ida, contra o mesmo Huesca, Douglas foi bastante contestado, principalmente por conta de um lance em que tentou dar um chutão para a frente. No lance, a bola acabou na área do Barcelona e por pouco o Huesca não marcou. Leia mais em: http://zip.net/bdqtg4

Nenhum comentário:

Postar um comentário