> TABOCAS NOTICIAS : Record já tem projeto de programa para Xuxa

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Record já tem projeto de programa para Xuxa

A notícia da saída de Xuxa da Globo agitou os corredores do Projac e da Record nesta segunda-feira (15). Faltam apenas pequenos detalhes para que o vínculo da apresentadora com a emissora carioca chegue ao fim após 30 anos de trabalho. Segundo o iG apurou, o assunto é tratado por instâncias superiores e com todo cuidado possível.

Xuxa deve se reunir ainda essa semana mais uma vez com a direção-geral da Globo. Os detalhes que ainda não foram concluídos dizem respeito aos produtos da apresentadora ligados ao canal, como discos, licenciamentos, etc. Ao pé da letra, nada está formalizado 100%, mas a saída é dada como certa.

A Central Globo de Comunicação afirmou não comentar negociações de contrato e completou, em nota, que há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda. "Tanto que Xuxa tem reunião marcada com a direção-geral da Globo. Não temos mais detalhes, pois como todos sabem não comentamos negociações de contrato. Não temos nem grade de 2015 toda fechada ainda", informou a emissora.

Por outro lado, quem se agita é a Record, que está saltitante com o sucesso da negociação. O papo entre as partes já rola há aproximadamente cinco meses. Conforme oiG publicou em novembro, o que a emissora de Edir Macedo pensou para Xuxa foi reservar boa parte da tarde de sábado para seu novo programa.

Uma das ideias é de um projeto parecido com o da apresentadora americana Ellen DeGeneres, que mistura entrevista, humor, brincadeiras e música. Tudo que Xuxa mais gosta. Vale o registro: com a ida de Xuxa para a Record tomando ainda mais força, a rádio-corredor ventila o temor de uma nova leva de demissões. É o que acontece normalmente quando se realiza uma contratação grande como promete ser a da loira. Foto: Divulgação/Globo - Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário