> TABOCAS NOTICIAS : Polícia ainda espera hospital para investigar caso Urach; modelo já anda, mas com dor

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Polícia ainda espera hospital para investigar caso Urach; modelo já anda, mas com dor

A Polícia Civil aguarda até esta sexta-feira (12) o prontuário médico da modelo Andressa Urach, 27 anos, para investigar o caso da jovem, internada em Porto Alegre para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, feita há cinco anos. Segundo o delegado Tiago Baldin, responsável pelo inquérito, o Hospital Conceição foi notificado na semana passada para repassar os documentos. O prazo dado foi de cinco dias.

Baldin afirma que ainda não há suspeitos ou investigados no inquérito. O primeiro passo é ler o relato dos médicos responsáveis pelo tratamento da apresentadora. Depois, ele passará a colher depoimentos.

"Primeiro, eu tenho que saber o que aconteceu exatamente. O que ela tomou, por que ela está lá, ainda que isso eu já saiba de maneira extraoficial. Preciso juntar toda a documentação referente à medicação e ao tratamento. E aí vamos ver se tem a existência de crime. Pode ser um crime de lesão corporal, por exemplo", explicou.

A reportagem procurou o Hospital Conceição para saber se há previsão de envio do prontuário médico e ainda aguarda retorno.

Recuperação avança, mas com dores
Andressa Urach apresenta sinais de sua recuperação. Através da conta da modelo e apresentadora no Twitter, a assessoria de imprensa esclareceu que ela já começou a colocar o pé no chão e andar. Entretanto, ainda sente dores.

"Ela está começando a andar. Colocar o pé no chão, sentar. E, depois de tanto tempo deitada, sentir dor nesse processo já era esperado. Ela vem tomando morfina desde que entrou no hospital, mas agora eles estão tirando os medicamentos aos poucos”, diz a postagem.

Ainda segundo as declarações via Twitter, Urach terá cicatrização lenta. “Como ela teve sepse, a cicatrização vai ser lenta, porque tem que acontecer de forma natural para que ela não fique sujeita a uma nova infecção”.Fonte: com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário