> TABOCAS NOTICIAS : 'Peladona da viatura' explica imagens ousadas: 'Gosto muito de me exibir'

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

'Peladona da viatura' explica imagens ousadas: 'Gosto muito de me exibir'

A secretária que tirou fotos com um policial militar em uma viatura da Polícia Ambiental afirmou, em entrevista ao G1, que faz parte de um grupo de exibicionistas e que não irá interromper a prática.

A imagem em que Sarah Xavier aparece acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, mas ela relata que ocorreu um mal entendido e que não manteve relações sexuais com a autoridade e as mulheres da foto. 

Sarah afirma que a prática é relativamente comum e que não tem a intenção de prejudicar nenhuma pessoa envolvida nas imagens ou fora delas. “É uma brincadeira. Não é para prejudicar ninguém. Só quero mostrar a bunda e as formigas tatuadas nela. As formigas significam que tenho bumbum doce. Gosto muito de me exibir”, brinca. 

Além de fazer parte de um grupo exibicionista, ela também participa de festas de swing, onde ocorrem trocas de casais. “Somos apenas um grupo de casais que praticam swing. Fazemos fotos exibicionistas e não vamos parar. Pretendemos continuar com essa prática”, diz. 

Ela afirma ainda que já fez fotos com viaturas e em locais públicos, como supermercados, bancos e estádios de futebol, além do metrô de São Paulo. “Fizemos fotos durante a Copa do Mundo também. Meu sonho é tirar uma foto dentro de carro, sentada em cima de um malote de dinheiro”, afirma. Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário