> TABOCAS NOTICIAS : Pedra em Marte revela rosto de Obama, segundo teoria divulgada por ufólogo

sábado, 6 de dezembro de 2014

Pedra em Marte revela rosto de Obama, segundo teoria divulgada por ufólogo

Foto: Daily Mail / Reprodução
Os sites de ufologia tentaram provar novamente vida em Marte por meio de imagens reveladas pela Nasa. De acordo com a mais nova teoria divulgada no site UFO Sightings Daily, uma pedra teria o rosto do presidente americano Barack Obama.

A foto foi tirada pela sonda Spirit, ainda em 2005 sendo analisada pelo ufólogo Scott Waring que encontrou o rosto humano em uma das pedras. Primeiramente, o ufólogo acreditou na hipótese de uma estátua que estaria enterrada “dos ombros para baixo”, mostrando apenas a cabeça. No entanto, depois de publicar sua teoria, outro ufólogo ficou ainda mais impressionado, pois “descobriu” que, na realidade, a face parece com a do presidente Barack Obama.

“Eu limpei a imagem em um programa de software e descobri que esta relíquia tem uma estranha semelhança com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama”, contou o ufólogo.
A imagem tirada pela Spirit em outubro de 2005 no chamado Columbia Hills na superfície do “Planeta Vermelho”. Outras pedras “estranhas” foram apontadas como tendo rostos humanos ao que a Nasa disse se tratar apenas de pedras comuns, desmentindo teorias de ufólogos. As informações são do Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário