> TABOCAS NOTICIAS : Palmeiras sofre, segura o empate e não cai graças à ajuda do Santos

domingo, 7 de dezembro de 2014

Palmeiras sofre, segura o empate e não cai graças à ajuda do Santos


Foi no sofrimento, mas deu. O Palmeiras ficou no 1 a 1 com o Atlético-PR neste domingo (7), no Allianz Parque, e pôde contar com o Santos, que derrotou o Vitória (1 a 0) para continuar na primeira divisão. O time alviverde termina o Brasileirão com 40 pontos, dois a mais que o Vitória, que ficou na zona de rebaixamento.

Palmeiras sofre, segura o empate e não cai graças à ajuda do Santos - Getty ImagesO gol do Santos na Bahia aconteceu no fim, quando já havia terminado o duelo do Palmeiras. Quando terminou a partida na arena alviverde, os jogadores palmeirenses permaneceram em campo à espera do término da partida no Barradão. A partida estava empatada e existia o risco de um gol do Vitória. Mas o gol de Thiago Ribeiro, do Santos, fez com que torcedores alviverdes chorassem na arquibancada de São Paulo, vibrando como se fosse um gol do Palmeiras.

Valdivia e Fernando Prass também foram às lágrimas. O Palmeiras, aliás, deve sua permanência na Série A a Fernando Prass, que segurou os visitantes no primeiro tempo com excelentes defesas.

Emocionado após o empate, o autor do gol do Palmeiras na partida, Henrique, resumiu a responsabilidade dos atletas na tarefa de manter o Palmeiras na elite.

"Representamos milhões de torcedores apaixonados, eles não merecem isso. Tivemos exemplos de times que brigaram até o último momento e no ano seguinte conseguiram títulos. Então a gente espera que o Palmeiras consiga títulos", disse à rádio Globo. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário