> TABOCAS NOTICIAS : 'O filho dela não sabe de nada', diz mãe de Andressa Urach

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

'O filho dela não sabe de nada', diz mãe de Andressa Urach

Desde que sua filha, Andressa Urach, chegou em sua casa, em Porto Alegre, na sexta-feira, 28, reclamando de fortes dores nas pernas, Marisete tem vivido um pesadelo. Em conversa exclusiva nesta terça, 2, ela falou sobre o drama vivido pela modelo nos últimos dias. "Estou sem dormir desde que a minha filha foi internada. Ela já chegou lá em casa sentindo muitas dores. Dei um caldinho de feijão para ela porque em São Paulo Andressa come muito mal e estava com a imunidade baixa", lembra ela.

Segundo Marisete, as dores não paravam e Urach começou a passar mal e a vomitar. "Meu marido a levou no colo, a enfiamos no carro e fomos para o primeiro hospital perto de casa. Ela estava com pressão 7. Foi internada e operada", diz a mãe da modelo, que está sedada para não sentir dor. "Sempre fui contra essas cirurgias, mas Andressa diz que na sua profissão as pessoas cobram muito beleza e idade. Fui na igreja, chorei com o pastor e tenho fé que minha filha vai ficar boa. Tenho a certeza que ela sairá outra pessoa daqui", afirma.

Andressa Urach tem um filho, Arthur de 9 anos. De acordo com Marisete, o menino está sendo preservado do que está acontecendo com a mãe: "O filho dela não sabe de nada. Ele está na companhia do pai e da outra a avó". Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário