> TABOCAS NOTICIAS : Luis Ricardo teve queimaduras de 1° e 2° graus na face, diz boletim médico

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Luis Ricardo teve queimaduras de 1° e 2° graus na face, diz boletim médico

Do UOL, em São Paulo/Reprodução/SBT
Luis Ricardo se queima ao vivo no "Programa do Ratinho", do SBT

O apresentador e ator Luís Ricardo Monteiro, ex-intérprete do Bozo, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na face e na região cervical anterior após realizar um número em que cuspia fogo no palco do "Programa do Ratinho" na última terça-feira (9).

Segundo o boletim médico do hospital Israelita Albert Einstein, onde ele está internado, seu estado é "estável e responde de forma favorável ao tratamento instituído".

Luis foi "cuspir" fogo, mas a chama acabou pegando em seu corpo. Ele saiu às pressas do palco e o programa foi encerrado em seguida.

Na internet, Luís Ricardo aproveitou para acalmar seus fãs na última quarta-feira : "Olá, voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luís Ricardo. Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, mas logo logo, estou em casa", escreveu ele, que ainda esclareceu que estava acostumado a fazer apresentações com fogos desde a infância.

"Faço esse número desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma. O que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao Ratinho e toda sua equipe, que me trataram extremamente bem. Beijos no coração de todos".

Em entrevista ao UOL, o filho mais velho do apresentador, Júnior, afirmou que tomou um susto quando viu o pai em chamas na TV. 

"Chegou a sair um pouco da pele, mas os médicos disseram que não é nada grave, e isso tranquilizou todo mundo da família", admitiu Junior, que está com a mãe, Zahie, e a irmã Maira no hospital, e revelou que todos estavam em casa assistindo o programa na hora que Luiz Ricardo se queimou tentando fazer um número de pirofagia.

"Foi a pior sensação que eu já tive na minha vida. Ver meu pai ali, pegando fogo e não poder fazer nada. Ficamos todos desesperados em casa, mas logo depois recebemos uma ligação dos produtores nos tranquilizando e informando que ele seria levado ao hospital. Na hora, nós corremos para cá", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário