> TABOCAS NOTICIAS : Lady Gaga diz ter sido estuprada quando era adolescente

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lady Gaga diz ter sido estuprada quando era adolescente

Lady Gaga revelou que a inspiração para a canção “Swine” foi um caso de estupro. “Eu passei por coisas terríveis”, disse a cantora em entrevista ao programa The Howard Stern Show.

“Eu posso rir disso agora, pois passei por muita terapia mental, física e emocional.”

Gaga deu a entender que, quando era adolescente, um produtor 20 anos mais velho abusou dela. “A canção ‘Swine’ é sobre estupro. É sobre desmoralização, raiva, fúria, paixão. Era muita dor que eu precisava descarregar.” 

O apresentador Howard Stern insistiu no assunto e Lady Gaga contou um pouco mais. “Eu não estava disposta admitir o que tinha acontecido”, confessou a cantora, que disse ter demorado anos para absorver o trauma. “Eu o vi de novo apenas uma vez, em uma loja, e fiquei paralisada de medo.” 

Stern perguntou se seu pai teria matado o estuprador, caso ela tivesse contado na época. Gaga disse que não poderia responder. 

A cantora revelou que, além da terapia, relações com amigos a ajudaram a superar o ocorrido. Principalmente a parceria com Tony Bennett. “Ele não quer nada de mim além de meu talento e minha amizade… Todos deveriam ser como ele.”  Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário