> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Interbairros 2014>> Semifinal>> Sarinha x Santa Inês e Vale do Sol x São Lourenço, neste sábado (6)

sábado, 6 de dezembro de 2014

ITABUNA-BA: Interbairros 2014>> Semifinal>> Sarinha x Santa Inês e Vale do Sol x São Lourenço, neste sábado (6)

O Campeonato Interbairros de Futebol deste ano pode ter um campeão inédito. Das quatro seleções semifinalistas que vão entrar em campo neste sábado,6, a partir das 15 horas, no Estádio Luiz Viana Filho, somente a equipe do Sarinha já conquistou título e isto ocorreu em 1995. Três jamais chegaram às finais. O certame é promovido anualmente pela Secretaria de Esporte e Recreação de Itabuna e nesse ano movimentou cerca de 1.550 atletas distribuídos em 54 equipes.
Campeonato Interbairros de Itabuna pode ter campeão inédito

Os jogos serão Sarinha x Santa Inês e Vale do Sol x São Lourenço. Em busca de seu segundo título, o Sarinha chegou nessa fase da competição ao vencer o São Caetano por 3x1 e faz a primeira semifinal. O Santa Inês ficou com a vaga depois de um jogo eletrizante que terminou empatado 1 x1 contra o Fátima e, nos pênaltis, derrotou o adversário por 4x2.

A partir das 17 horas, as seleções do São Lourenço x Vale do Sol disputam a outra vaga na grande final do Campeonato Interbairros. O Vale do Sol chegou à primeira semifinal da história depois de derrotar o São Pedro por 3x1 na fase anterior da competição. Já o adversário, o São Lourenço, conseguiu a classificação ao vencer por 2x1o Sinval Palmeira.

Serão distribuídos pela Prefeitura R$ 10 mil em prêmios e troféus para o campeão, vice, terceiro e quarto colocados do Campeonato Interbairros. Haverá ainda premiação para o goleiro menos vazado, artilheiro, jogador revelação e equipe mais disciplinada. O artilheiro do Campeonato Interbairros é José Márcio Amaral, o Patinha, da seleção do Santa Inês, que marcou oito gols.

O vice artilheiro é Rafael Lopes, o Braw, do Vale do Sol, que marcou seis gols. As seleções do São Lourenço, Lomanto e São Pedro têm os ataques mais positivos, com 18 gols cada. Já foram realizados 109 jogos e marcados 280 gols, com média de 2,57 por partida. A grande final do interbairros será no dia 14, pela manhã, no Estádio Luiz Viana Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário