> TABOCAS NOTICIAS : ICHU-BA: Adolescente está desaparecida há oito dias

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ICHU-BA: Adolescente está desaparecida há oito dias

A adolescente desapareceu há oito dias
A adolescente Lucinelma Lima da Silva, 13 anos, moradora do Conjunto José Carneiro em Ichu, está desaparecida há oito dias.

Conforme Natalino da Silva que é o pai da garota, a informação obtida é que ela teria dito que estaria se dirigindo para o Povoado de Nova Esperança em Ichu, mas de lá acabou tomando outro rumo.

Nesta quinta-feira, 11, Natal da Barbearia Menino Jesus como é conhecido o genitor da adolescente compareceu na Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, bem como esteve na sede do Conselho Tutelar para comunicar o desaparecimento da sua filha.

Natal informou para a polícia de que na noite de ontem a sua filha entrou em contato afirmando que estaria em Feira de Santana, no entanto, não disse o endereço em que se encontrava.

O Conselho Tutelar de Ichu ligou para o número que a garota havia telefonado, mas quem atendeu foi um homem que não deu mais detalhes sobre a adolescente.

A família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da mesma, e pede para quem souber alguma pista que entre em contato com: (75) 3684-2105 (Delegacia Ichu) / (75) 8246-1176. Por: André Luiz – AL Notícias / Foto: Facebook fornecida pelo Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário