> TABOCAS NOTICIAS : Homem obriga avó de 80 anos a comer 1 Kg de sal

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem obriga avó de 80 anos a comer 1 Kg de sal

Por volta de 11h00 da manhã do dia 25, a Polícia Militar de Currais Novos no estado do Rio Grande do Norte foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Paizinho Maria, em que uma família estava sendo feita refém pela pessoa de Edevaldo da Silva Soares, 33 anos, mais conhecido por "Babau".

Havia a informação que o mesmo estaria armado com um revólver e um cerco foi feito área, mas um irmão de Babau conseguiu abrir a porta da lateral da residência e nesse momento os policiais invadiram a casa e conseguiram prendê-lo. 

Na casa os PM’s encontram a esposa do acusado trancada em um dos quartos e a avó de 80 anos com os pés e as mãos amarrados, apresentava lesões no rosto, além de ter comido a força aproximadamente 01 quilo de sal. 

O acusado reagiu a prisão, mas foi dominado e algemado pelo os policiais que não encontraram arma de fogo na residência. 

A senhora foi socorrida pela guarnição até o Hospital Regional Mariano Coelho onde se encontra internada em observação. 

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde o competente delegado Dr. Antônio Pinto, realizou os procedimentos e o conduziu para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça. 

Babau tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de drogas. Na tarde de ontem (24) ele chegou a ser agredido por desconhecidos que estavam num carro prata e foi divulgado que teria sido sequestrado, porém os familiares não confirmaram o sequestro e disseram que ele conseguiu correr e escapar dos desconhecidos depois de apanhar. 

Há alguns anos atrás Babau também tentou cometer suicídio pulando de cima da pedra do Cruzeiro, ponto turístico de Currais Novos e teve várias fraturas nos membros inferiores, mas escapou com vida. Fonte: J Junior/PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário