> TABOCAS NOTICIAS : Goytacaz-RJ tem a maior invencibilidade do Brasil jogando em casa: não perdeu uma partida oficial desde 2012

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Goytacaz-RJ tem a maior invencibilidade do Brasil jogando em casa: não perdeu uma partida oficial desde 2012

Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Carlos Junior (FutRio)
Em busca de uma vaga na Série A, competição que não disputa há mais de 20 anos, o Goytacaz quer contar com o apoio de seu maior reforço no ano que vem: a torcida. Ciente da força de seus fãs em Campos, o clube está lançando um carnê para que os torcedores possam acompanhar todos os jogos da equipe no Aryzão durante a Série B do Carioca. Como a regra do campeonato passa a prever jogos de ida e volta nas finais, os fãs do clube poderão vê-lo de perto também em caso de classificação para as eliminatórias dos dois turnos.

Com as melhores médias de público das últimas edições da Segundona, o Goytacaz aposta em sua força dentro do Aryzão, além ainda do apoio maciço de quem acompanha os jogos de perto. A iniciativa do carnê não só garante aos torcedores a presença nos jogos da equipe como pode também ajudar o clube a manter uma boa saúde financeira.
- Convoco nossa torcida antecipadamente para estar conosco mais uma vez, temos uma responsabilidade ainda maior neste ano com nossa torcida, que é grandiosa. Quem quiser, já pode começar a adquirir esse carnê e comprar os ingressos para que a gente possa jogar a Série B com mais segurança - diz o presidente do clube, Márcio Rocha.

Vale ressaltar que, jogando em casa, o Goytacaz tem a maior invencibilidade do Brasil: não perde uma partida oficial dentro de seus domínios desde 2012, quando caiu diante da Portuguesa (2 a 1). De lá para cá, são 36 partidas seguidas sem perder, com 27 vitórias e nove empates. O Alvianil estreia na Série B do ano que vem justamente no Aryzão, contra o Barra da Tijuca. Depois, enfrenta em seu próprio estádio os seguintes adversários: Olaria, Barcelona, Duque de Caxias, America, Sampaio Corrêa, Ceres, Audax e São Cristóvão. http://www.futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário