> TABOCAS NOTICIAS : Empresa oferece casamentos para uma só pessoa no Japão

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Empresa oferece casamentos para uma só pessoa no Japão

O casamento dura dois dias e conta com fotos e até mesmo um noivo de aluguel
Com a proposta de aumentar a autoestima de mulheres, uma agência de viagens de Kyoto, no Japão, está oferecendo pacotes de casamentos para uma pessoa só. Com direito a vestido, maquiagem e fotos. O casamento custa a partir de R$ 6.800 por noiva, segundo o Kyoto Convention Bureau. 

O anúncio da empresa diz: “Você está começando 2015 sozinho e sonhando com o seu grande dia, mas sem o anel ou noivo para chegar até lá? Ou você simplesmente sonha em se vestir com um tradicional quimono japonês impressionante, mas nunca teve a chance? A Cerca Viagens está oferecendo a aspirantes a noivas a oportunidade de criar a imagem perfeita do casamento japonês, sem a necessidade de se amarrar oficialmente”. 

De acordo com o site Mashable, a presidente da Cerca Viagens, Yukiko Inoue, criou o pacote "para incentivar as mulheres a terem sentimentos positivos sobre si. São dois dias de “casamento”. O primeiro dia é da escolha e prova do vestido, que pode ser um tradicional japonês ou um tradicional branco. 

Já no segundo dia há uma sessão de cabeleireiro e maquiagem com direito a fotografias da preparação. Além disso, a noiva tira fotos num jardim. Há ainda a opção de contratar um noivo japonês para as fotos, ou um parceiro para jantar na primeira noite.  Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário