> TABOCAS NOTICIAS : Chance de o Palmeiras ficar na Série A é de 77,2%, diz site

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Chance de o Palmeiras ficar na Série A é de 77,2%, diz site

À medida que o Campeonato Brasileiro se encaminha para o final, muitos torcedorespassam a estar atentos às já tradicionais estatísticas que mostram as probabilidades de cada equipe conquistar seus objetivos. Neste ano porém, poucas disputas se mantiveram até a última rodada. Na 38ª rodada do Brasileirão de 2013, por exemplo, seis equipes ainda lutavam para fugir do rebaixamento. Atualmente são apenas três.

VINICIUS PEREIRA/FolhapressSegundo o site Chance de Gol, do estatístico Marcelo Leme de Arruda, a probabilidade do Vitória vencer o Santos no domingo é de apenas 31,2%. Esse número faz com que o rubro-negro tenha, segundo o CdG, 80,2% de chances de disputar a série B de 2015.

Outro clube baiano que ainda tenta fugir do rebaixamento, o Bahia, tem chances ainda menores de se manter na série A no ano que vem. A equipe que enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, teria apenas 13,8% de chances de vitória, único resultado que dá ao clube alguma possibilidade de se manter na primeira divisão.

Favorito entre os que ainda lutam para continuar na série A em 2015, o Palmeiras aparece com 37,4% de chances de vencer a partida contra o Atlético Paranaense, resultado que seria a primeira vitória alviverde em seu estádio recém reinaugurado. As chances de empate e derrota do time alviverde são, respectivamente, 28,3% e 34,3%. O clube teria 77,2% de chances de permanecer na série A. terceirotempo.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário