> TABOCAS NOTICIAS : Cansados das festas, vizinhos festejam mudança de Bieber

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cansados das festas, vizinhos festejam mudança de Bieber

Do UOL, em São Paulo/Miami Beach Police Dept./AP
Moradores de um condomínio de Beverly Hills, nos Estados Unidos, já estariam celebrando a notícia de que Justin Bieber não será mais um dos moradores do local. De acordo com o TMZ, site norte-americano especializado em celebridades, assim que o astro canadense confirmou que iria mesmo deixar o imóvel, na segunda-feira (1), um e-mail circulou entre os inquilinos sugerindo até que eles realizassem uma festa em comemoração à boa notícia.

Tudo porque o cantor estaria aterrorizando o condomínio desde que assinou seu contrato de aluguel, em junho deste ano. O local já foi cenário de vários incidentes envolvendo o jovem. Em um único fim de semana, a polícia precisou ser chamada seis vezes, sendo quatro delas para reclamar sobre o barulho feito por Bieber e sua equipe.

De tão animados que os eventos eram, o departamento polícial chegou a orientar os moradores sobre medidas básicas de segurança e sobre como lidar com o aumento do tráfego no bairro devido à presença do cantor e de suas fãs.

Histórico
Problemas com vizinhos não são novidade na vida do astro teen. Em julho deste ano, ele foi condenado a dois anos de liberdade condicional e a pagar uma multa de mais de 80 mil dólares por ter jogado ovos na casa de um vizinho em Los Angeles em janeiro de 2014.

A Justiça também decretou que o artista, que não compareceu à audiência realizada em um tribunal da cidade, cumprisse cinco dias de serviços comunitários e comparecesse a um programa de 12 semanas de controle da raiva por conta do ato de vandalismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário