> TABOCAS NOTICIAS : Baixista rompe testículo em show, mas continua tocando

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Baixista rompe testículo em show, mas continua tocando

Foto: Reprodução/Facebook
Sabe aquela dor que você, homem, sente quando alguém te atinge bem lá naquele lugar específico? Pois bem, agora imagine isso ainda mais doloroso e tente não ligar para essa dor mortal. Foi exatamente isso que aconteceu com o baixista da banda de metal alemã Delain, Otto Schimmelpenninck. 

Durante um show que o grupo fazia na Inglaterra, o músico estava ali fazendo seu som, interagindo com a galera, quando um canhão de confetes o atingiu bem no meio dos testículos, causando a ruptura de um deles. Otto corre até o risco de perder o órgão. 

Mesmo com tudo isso, Otto continuou o show como se nada tivesse acontecido. Mas acredite, aconteceu. "No calor do momento, não prestei atenção, mas estava MUITO perto do canhão de confetes quando ele disparou e me atingiu por trás, bem no meio de minha genitália. Apesar da dor estar muito forte naquele momento, eu estava muito puto comigo mesmo por não prestar atenção", disse ele, em depoimento no Facebook. 

O músico continuou: "na canção seguinte, a dor ficou ainda pior, e eu senti que estava sangrando. Em certo momento estava doendo tanto que eu estava quase inconsciente, mas por algum milagre consegui terminar o show. Fui operado por volta das 8h30 do dia seguinte. Meu saco estava do tamanho de uma laranja e meu testículo esquerdo, assim como algumas artérias, havia sido rompido", relatou. Otto fará um exame daqui seis semanas para saber se o testículo pode ser recuperado. As informações são do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário