> TABOCAS NOTICIAS : Bahia confirma interesse na volta do atacante Jael

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bahia confirma interesse na volta do atacante Jael

Como antecipamos aqui no Futebol Bahiano, o atacante Jael pode estar retornando ao Fazendão. O novo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, confirmou o interesse em contratar o jogador para a temporada 2015. 

"Jael é um atleta que eu acredito que o torcedor do Bahia goste. Ele teve duas passagens pelo clube e duas passagens de sucesso. Foi, inclusive, fundamental no nosso acesso em campo para a Série A do Campeonato Brasileiro. Primeiro preciso ter a certeza que o atleta tem o interesse de jogar no Esporte Clube Bahia, se ele não vai repetir uma falta de profissionalismo grave que ele teve, que foi uma agressão a um funcionário do Bahia que era seu superior direto. Tenho que entender se ele evoluiu como profissional para não ter aquele tipo de atitude, é a segunda questão. E a terceira questão é resolver uma eventual negociação salarial com ele e com o São Caetano que é o clube que ele pertence. O quarto ponto, que é o aspecto técnico, acredito que não tem dúvida da sua qualidade." declarou Marcelo em entrevista ao site Globoesporte. 

Jael pertence ao São Caetano, mas em 2014 foi emprestado ao Joinville. O "Cruel" chegou a ser artilheiro da Série B, e ajudou o time catarinense no acesso à Primeira Divisão e na conquista do título da Segundona, mas devido a uma contusão no tornozelo teve que ficar de fora da reta final da competição. A expectativa é que o atacante só possa retornar aos gramados no início de março. Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário