> TABOCAS NOTICIAS : Andressa Urach vai receber alta da UTI nos próximos dias, diz médico

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Andressa Urach vai receber alta da UTI nos próximos dias, diz médico

Fonte: G1
Já andando e se alimentando normalmente, Andressa agora só tem que esperar o fim do ciclo de antibióticos que estão sendo administrados no momento para sanar de vez a infecção que teve

Andressa Urach vai ter que passar as festas de fim de ano internada, mas provavelmente já estará completamente recuperada e pronta para voltar para casa no começo do ano que vem. Neste domingo, 14, o site Ego conversou com um dos médicos que vem acompanhando a apresentadora, o Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e ele contou que ela deve receber alta da UTI nos próximos dias. Já andando e se alimentando normalmente, Andressa agora só tem que esperar o fim do ciclo de antibióticos que estão sendo administrados no momento para sanar de vez a infecção que teve. 

Segundo o médico, isso deve acontecer em uma semana ou, no máximo, em dez dias. "A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", declarou.Quando for para o quarto, Andressa ainda terá que permanecer, aproximadamente, mais duas semanas hospitalizada para que o ferimento que teve nas pernas - de onde foi retirado o hidrogel - feche completamente. "Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos. Em três semanas ela deve estar fora do hospital", afirma Dr. Pedro, para a alegria dos fãs que estavam orando pela apresentadora.

Andressa agradece doações de sangue - Neste sábado, 13, a assessoria de Urach já havia dito que o estado de saúde dela era muito melhor e aproveitou para mandar um recado da apresentadora aos fãs, que teria agradecido o grande número de doações de sangue que foram feitas ao hospital onde está internada após um apelo feito através de um comunicado oficial. Na quinta, 11, ainda não havia nenhuma previsão de alta para Andressa, apesar dela já estar conseguindo se movimentar pela UTI. No dia anterior, ela continuava reclamando de muitas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário