> TABOCAS NOTICIAS : Virgem de novo: Miss Bumbum se prepara para cirurgia íntima

domingo, 23 de novembro de 2014

Virgem de novo: Miss Bumbum se prepara para cirurgia íntima

Miss Bumbum que se preza não pode descansar nem nos momentos pré-cirurgia. Por isso, nesta sexta-feira (21), a vencedora do concurso, Indianara Carvalho, posou em frente ao hospital onde irá realizar sua cirurgia íntima, cujo resultado poderá ser visto na edição da Sexy onde ela virá como capa.

Indianara é mais uma vez entre as famosas - ou semifamosas - que decidiram "recuperar sua virgindade" por meio do procedimento. Geisy Arruda foi outra que realizou a ninfoplastia, geralmente indicada para pacientes que têm os pequenos lábios aumentados. 

Na maioria dos casos, de acordo com especialistas ouvidos pelo Terra, o desconforto é mais psicológico do que funcional: por sentirem que têm algo diferente do padrão, muitas mulheres se sentem constrangidas diante dos parceiros. 

Foi realizada na noite de segunda-feira (17) a edição 2014 do concurso Miss Bumbum Brasil, que acabou por premiar a catarinense Indianara Carvalho. Nas próximas 100 fotos do evento você pode conferir tudo o que rolou no evento, desde selinhos e muito "descuido" dos vestidos das convidadas. Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário