> TABOCAS NOTICIAS : Vídeo mostra uma grande transformação na vida de uma mulher

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vídeo mostra uma grande transformação na vida de uma mulher

Você já pensou como cada pessoa ficaria mais bonita se tivesse a oportunidade de fazer uma transformação no próprio visual? 

Muitas mulheres têm baixa auto-estima e por isso não conseguem se cuidar direito, mas outras simplesmente não têm a grana ou o tempo para cuidarem de si mesmas.

Na pobreza, fazer dieta e exercícios já é difícil. Imagine então, a dificuldade de se cuidar para uma mulher pobre perto da terceira idade, que não tem dinheiro nem para uma dentadura, quem dirá para um estojo de maquiagem… 

O vídeo abaixo é a transformação dessa mulher. Sissi, de 50 e tantos anos, não tem dentes há 20 anos e 6 meses e nunca usou maquiagem. 

As fotógrafas Bruna Araujo e Ana Dayrell deram um jeito nisso; deram a Sissi um vestido bonito, a maquiagem que ela precisava e dentaduras…e ela mudou radicalmente (para melhor). 

Impressionante a transformação, não é? Com certeza ela deve ter ficado extremamente feliz. O Macaco também ficou muito contente por Sissi, e espera que ela consiga cuidar da própria aparência pro resto da vida. 

Quantas pessoas que você conhece que mal se cuidam, mas que poderiam ficar muito mais bonitas se tivessem a mesma oportunidade de Sissi? Fonte: Fatos Desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário