> TABOCAS NOTICIAS : Universidade de Harvard tem aula introdutória de sexo anal

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Universidade de Harvard tem aula introdutória de sexo anal

A Universidade de Harvard, nos EUA, anunciou como parte de sua semana anual com a temática de "sexo" uma aula introdutória especial sobre sexo anal chamada "What What in the Butt" ("O quê? O quê? Na bunda", em tradução literal), nome baseado na música do artista Samwell, que "viralizou" há algum tempo na internet. A aula aconteceu na última terça-feira (4).

Apesar do nome ousado, tratou-se de um curso rápido para promover a "compreensão holística sobre o sexo e a sexualidade", de acordo com os próprios organizadores. Dessa forma, foram abordados diversos tópicos sobre o tema, desde anatomia anal até o potencial de prazer da prática para ambos os gêneros.

O pequeno evento, que teve como objetivo ensinar os alunos da universidade sobre "essa excitante - ainda que mal compreendida - forma de prazer", aconteceu em uma sex shop local chamada Good Vibrations (Boas Vibrações, em tradução literal) e contou com dicas sobre como conversar sobre o assunto com seu par, preparação para o ato, higiene e ainda "brinquedinhos" e itens para o prazer. http://zip.net/bpp7CL

Nenhum comentário:

Postar um comentário