> TABOCAS NOTICIAS : Tucano é hostilizado por criticar 'impeachment de Dilma'

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tucano é hostilizado por criticar 'impeachment de Dilma'

Divulgação
Xico Graziano, ex-coordenador digital da campanha presidencial de Aécio Neves
O ex-deputado tucano Xico Graziano, ex-coordenador digital da campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB), foi hostilizado por internautas após classificar como "absurdos e antidemocráticos" os pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a volta dos militares ao poder, no último domingo (2). Segundo o site Congresso em Foco, em resposta aos críticos, que afirmaram que o político seria um "petista infiltrado", Graziano escreveu um texto reafirmando sua posição e dizendo que é um absurdo os militantes de direita exigirem que seu partido encampe esta ideologia, na segunda-feira (3).

"Mexi num vespeiro da política ao postar aqui, ontem, opinião contrária ao impeachment da Dilma. Julguei a causa antidemocrática, não republicana. A intolerância mostrada em minha página do Facebook reflete essa incompreensão. Criticam minha coerência, decepcionam-se com os meus valores imaginando que eu deveria assumir os deles. Pior, alguns tolamente me acusam de ser 'petista infiltrado'. Dá até um pouco de dó", afirma Graziano. Leia mais em: http://zip.net/bkp6cP

Nenhum comentário:

Postar um comentário