> TABOCAS NOTICIAS : SP: Jogador é brutalmente assassinado deixa mulher grávida de três meses

sábado, 1 de novembro de 2014

SP: Jogador é brutalmente assassinado deixa mulher grávida de três meses

Campinas, SP, 01 (AFI) – O assassinato do lateral-esquerdo Piauí, que acabara de acertar seu vínculo com o Rio Claro, na madrugada deste sábado, chocou não apenas a cidade de Floriano, mas como o Brasil inteiro. O jogador estava passando por um momento mágico em sua vida. Além de fechar com o Galo Azul, estava prestes para ser pai pela primeira vez. Ele deixa sua mulher, grávida de três meses.

Piauí levou dois tiros, sendo um no abdômen e outro no antebraço esquerdo. O jogador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Enquanto seu irmão, atingido por três tiros, foi socorrido a tempo e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes. A informação é de que seu estado é crítico e os médicos observam sua evolução.

“O Piauí sempre foi muito ligado a família. Sempre tomávamos juntos a decisão sobre sua carreira e ajudávamos na vida pessoal. Ele estava muito feliz com o acerto com o Rio Claro e por ser pai. Sua esposa estava grávida de três meses. Essa notícia fatídica mexeu com todos nós. Não posso tirar da minha cabeça que isso foi premeditado. O Manoelzinho (suposto assassino) já ameaçava o meu irmão e sempre por motivo de inveja”, afirmou Edna Aparecida Alves de Araújo, irmã de Piauí.

Piauí foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado

“O Manoelzinho jogava com o Piauí aqui na escolinha de Floriano. Eles cresceram juntos, mas nos últimos dias ele vinha ameaçando nossa família. Meu marido presenciou ele provocando o meu irmão e era sempre a mesma coisa. Nesta madrugada, o Piauí estava na churrascaria (ao lado do cassino em que o suposto assassino seria o dono), quando resolveu pagar uma rodada para os amigos. Manoelzinho estava no meio e não recebeu bem a notícia e ameaçou matar o meu irmão”, afirmou.

“Após o desentendimento, o Piauí ligou para o meu outro irmão, Erisvaldo, policial, para acompanhá-lo até em casa em segurança. Logo em que entraram no carro, ambos foram baleados. Estamos todos muito chateados, mas torcendo para que o meu outro irmão fique com vida e que o assassino seja encontrado”, concluiu.

O enterro do lateral Piauí acontecerá no “interiorzinho” do Estado, conhecido como Morrinhos. O lateral será enterrado ao lado do túmulo de seu pai. O suposto assassino encontra-se foragido, mas segundo Edna os policias responsáveis pelo caso, Capitão Biratã e Coronel Lisandro já têm pistas de seu paradeiro.

MAIS DE PIAUÍ
Edson Décimo Alves de Araújo, o Paiuí, tinha 27 anos e passou a ficar conhecido quando se destacou pelo Salgueiro, em 2011. No ano seguinte foi contratado pelo Mogi Mirim para o Paulistão. Desde então tornou-se figura presente no interior de São Paulo, tendo também vestido a camisa do Oeste. Clube que, inclusive, jogou no primeiro semestre deste ano. Seu último clube foi o Boa Esporte, na Série B do Brasileiro.

Piauí foi anunciado como reforço do Rio Claro no último dia 23, mas ainda não havia se apresentado para a pré-temporada para o Paulistão do ano que vem. Ele começou sua carreira no Atlético-PR, e ainda tem no currículo passagem por Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA e Confiança-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário